Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Criação em gaiolas com caixas ninhos internas.

Atendendo a pedidos dos leitores do site vou mostrar gaiolas com caixas ninhos no seu interior.

Esta modalidade exige gaiolas maiores, para que não se perca muito espaço útil. O meu amigo Alessandro Corrêa, do criadouro Santa Maria (foto), no coração do Rio Grande do Sul, utiliza gaiolas com as medidas : 100 x 30 x 50 cm e gentilmente nos ofereceu estas fotos para apreciação.
Leia mais:

4 comentários:

Unknown disse...

Julio quando pretende inaugurar a loja virtual?

Unknown disse...

Prezada Olivia,

Pretendemos inaugurá-la o mais breve possível. Possivelmente em setembro ainda. Tudo depende de nossos fornecedores.

É importante salientar que a Loja Vida de Periquito, assim como o Portal, é uma iniciativa familiar e com o único intuito de subisidiar o serviço que prestamos aos nossos leitores.

Forte abraço.

Unknown disse...

Julio, tenho uma gaiola criadeira que tem dois espaços para ninhos de periquito, medidas 70x40x40 queria saber se posso colocar dois casais nela e se ira dar certo ?

Julio Dutra disse...

Richard não faça isso, mais de uma fêmea criando num mesmo espaço, somente em viveiro ou numa voadeira muito maior. Esta tua gaiola é ideal para um casal. Sê quiser tentar passar uma tela, ou uma parede ao meio da gaiola, então poderás colocar um casal em cada lado. Eu acoplaria as caixas ninhos por fora da gaiola, uma de cada lado e retiraria tudo que estivesse roubando espaço interno. Neste caso tem que trancar bem a caixa ninho para que não fujam.