Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sábado, 30 de abril de 2011

Resposta ao leitor Aroldo Cardoso

Amigo leitor, na região norte não existe nenhum clube de pássaros associado á FOB (federação Ornitológica Brasileira) e por isso não tenho, nem temos contatos na tua região. A FOB coordena todas as associações e clubes de pássaros e aves exóticas do país. Pode até existir alguma coisa local, regional, mas desconheço. Coloca no GOOGLE a sigla FOB e ele te da uma idéia completa assim como os clubes e associações existente no Brasil.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como em Goiás, Rio Grande do Sul e noutros estados existem criadores que remetem periquitos para todo o Brail, com preços de toda as ordens de acordo com o padrão dos periquitos. Para iniciantes eles acabam fornecendo periquitos médios, de médios preços para quem está começando. Eu indico o Fúlvio Lucietto de Caieiras, São Paulo, do Criadouro Budgerigart, coloques no google e podes ver fotos dos periquitos dele.

Tem também o CRUPA criadouro do Renato Uchôa, top de linha no Brasil, no Rio de Janeiro tem o grande Jorge de Pina, um veterano e moderno campeão e criador de periquitos. Os melhores periquitos costumam custar um pouco mais caro, mas como relatei acima, eles tem um linha mais em conta para iniciantes se for o caso. Pela internet é fácil fazer contatos com qualquer um deles, escolha aquele que melhor te parecer, eu indico qualquer destes nomes que citei , conheço as pessoas e o padrão de seus periquitos.


[ ... ]
Ocorreu um erro neste gadget