Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Azul cobalto asas cinzas, do criadouro da Jacqueline de Souza.

É um jóvem macho e promissor, deve ser acasalado com uma fêmea azul celeste ou verde claro e de preferência asas cinzas se quiser aumentar o plantel desta mutação.


8 comentários:

Julio U. disse...

Ola Julio. (meu xara, alias!)
Ha 2 meses que visito esse portal, achei bem bacana, mas nunca tinha comentado! Parabens pelo site, tirei muitas duvidas aqui!

Tenho Pet Shop, e ha pouco tempo adquiri 1 australiano macho e 3 ingles femeas. Quando puder mando fotos! Estou comecando a gostar de criar!

Abracos e sucesso!

Julio Dutra disse...

Valeu Julio, boa sorte na criação e se houver dúvidas faça contato.

Unknown disse...

Olá Júlio.Falta mais ou menos uma semana para nascerem os filhotes de um dos meus casais de periquitos, a fêmea pôs 4 ovos, mas o último tinha a casquinha bem mole e ela jogou fora.Está chocando os outros 3. è sua primeira postura. Mas hoje cedo, vi eles acasalando novamente, por duas veses seguidas.Isso é normal? Por que depois que minha outra fêmes estava chocando, não a vi mais acasalndo. Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Ola julio sou eu denovo o ayslan julio queria saber como manda fotos para seu site gosto muito do seu site e queria que vc vesse meus periquitos e os outros vessem tambem, tenho uma noticia boa a periquita femea chamada lorita vai botar novamente ja esta arrumando o ninho e por baixo esqueçi o nome rsrsrs ja esta crecendo parecendo que tem um ovo la dentro agora mudando de assunto queria que vc vesse se a dieta dos meus periquitos esta balanceada todos os dias eu do a mistura que eu fasso:500g de painço, 300g de alpiste, 100g de aveia e 50 de girassol. tambem dou pão todos os dias ai eu alterno um dia molhado e outro seco, quando ele esta molhado deixo por 2 horas depois tiro tambem dou outros tipos de comida atarde em dias alternados cada dia e uma diferente na segunda dou jilo, na terça do batata e cenoura cozida, na quarta do milho verde cru quando possivel, na quinta dou couve, na sexta dou batata e cenoura cozida e no sabado dou uma banana e no domingo eu do apenas a mistura e o pão, sera que esta errada a dieta lembrando as verduras e fruta decho apenas por 2 horas começei essa dieta a 1 semana os periquitos gostaram sera que to deichando ele obesos ou esta correto se estiver errado se não for muito incomodo passe uma dieta para mim ok valeu.

Julio Dutra disse...

Luciana não te adimires se aparecerem mais óvos. Na primeira postura é assim, o negócio é meio desrregulado, depois eles acertam.

Julio Dutra disse...

Ayslan as fotos podes mandar para o meu e-mail : jcesardutra@yahoo.com.br elas devem ser tiradas sem flash, bem de perto e de frente. A alimentação esta boa, mas não é necessário nem girassol nem pão.O resto esta bom e quando estiverem alimentando filhotes podes acrescentar uma farinhada, elas são vendidas prontas.

Unknown disse...

Júlio, dito e feito!Ela já olocou mais dois ovos.E agora?Deixo-os lá ou os tiro?Pq a diferença de idade dos filhotes vai ser enorme!!Estou na torcida pra minha outra fêmea começar a botar essa semana, dai coloco os ovos junto, mas não sei não... Alguma idéia?

Julio Dutra disse...

Luciana fica tranquila que vai dar tudo certo, agora não mexa mais. Deixe que ela choque e até que nasçam todos deixe assim. Sê for necessário, depois coloque na outra ninhada, mas só depois.