Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fotos da Semana: Jose Roberto Duran


Leia mais:
Fotos da Semana: Participação de Alessandro C. Corrêa
Foto da Semana - CAROLINA GRANJA, presença "ino"
Foto da Semana: Participação de Kaíque de Sousa
Foto da Semana

6 comentários:

André disse...

Que variedade são essas belas aves?

Julio Dutra disse...

André o macho é um asas claras verde e a fêmea uma arlequim recessivo celeste. Nãoé um acasalamento indicado, um não tem nada a ver com o outro, mas nascerão verdes e azuis com asas pretas e todos portadores de ar.

Mary disse...

São lindas mesmo. Tenho uma dúvida: meu kito macho está com um ruído durante a respiração,parecendo um epirro, será que está resfriado? Qual o tratamento indicado? Por favor me ajudem.

Julio Dutra disse...

Mary se for espirros então realmente deve ser resfriado, ele deve ser colocado em um local aquecido,bem afastado de correntes de ar. Pode envolver a gaiola com um plástico transparente, passa claridade mas não passa frio. Melhor ele ficar sozinho. Coloque um revitalizante na água, existem vários no mercado. Caso esteja com respiração ofegante, baixando e erguendo a cauda num rítmo acelerado então deve se tratar de infecção respiratória, tem que usar medicamento expecífico para esse problema, também existem vários medicamentos para aves no mercado. É importante identificar corretamente, pois não deverá tomar medicamentos sem necessidade.

Mary disse...

Ok Júlio, mas qual medicamento para o segundo caso você me recomenda?

Julio Dutra disse...

Mary eu evito recomendar medicamentos por não estar fazendo comercial de nenhum deles, (até que gostaria), $....rsrss, inclusive os medicamentos são de nomes diferentes em algumas regiões do país. Nas casas de pássaros eles têm medicamentos específicos para cada caso e nas infecções respiratórias pode usar tylotrat SM, avitrin antibiótico, enroflex, piusana antibiótico ou outro nesta linha. O mais importante é olhar com muito cuidado a bula e oferecer a dosagem recomendada, valeu?