Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quinta-feira, 5 de março de 2009

Resposta ao Leitor: Compra de periquito inglês em Varginha - MG

O amigo Flávio da cidade de Varginha, MG, deseja comprar alguns casais de periquito inglês e aguarda o contato de algum criador qua resida próximo a sua cidade e que possua periquitos de boa qualidade e procedência. O blog vida de periquito esta disponibilizando o e-mail do Flávio para que possa ser feito contato. Caso tiver interesse, solicite pelo email do blog.

14 comentários:

Alessandro Criad.StªMaria disse...

Júlio, bom dia !!! Informe ao Flavio que envio pássaros para todo Brasil, caso ele se interesse. Passa para ele o meu e-mail: alessandro_correa@terra.com.br
Grande abraço.

Marlon disse...

Em MG, pelo que consegui averiguar em minhas pesquisas nas horas vagas, mais precisamente no site www.periquitos.com.br, temos: Eduardo Scotelari Othero: (31) 3461-7096,(31)/3463-8115/(31)9912-5897; Marcos Ciotto: (31) 3441-7048/(31)9954-5206; Ênio Medeiros Cunha: (31) 3441-1783; Marcos Elizeu, e-mail mcelizeu@yahoo.com.br. São todos de BH, mas já é um começo. Espero ter ajudado.

jcesardutra disse...

Valeu Marlon, já coloquei na fila para publicar e deve sair em seguida.

guilherme disse...

eskeci de mandar as fotos desde o carnaval estarei te mandando as fotos do periquito que possa estar com a muda francesa.. gostaria que desse uma olhada p/ ver c esta com essa doença e se vc publicasse uma pagina sobre a doença, estarei te mandando as fotos pelo seu e-mail

jcesardutra disse...

Valeu Guilherme pode mandar que eu publico.

jcesardutra disse...

Valeu Alessandro, acabei de mandar o teu e-mail, ele e quem quizer se comunicar com voçê terão o e-mail no vida de periquito. Um abração, Julio

guilherme disse...

espera ai q o msn n ta abrindo julio

Marco disse...

Olah Julio

Estou com uma duvida aqui sobre brigas de femeas pelos ninhos. Um casal era:macho verde x femea verde , outro era: um macho verde oliva x femea albina. Eu coloquei dois casais em uma voadeira com 3 ninhos. A principio nenhuma das duas femeas deu bola para os ninhos, mas depois de um mes a albina começou a acasalar e iniciou a postura em um dos ninhos. Mais tarde a femea verde começou a visitar os ninhos e agora ela parece querer o mesmo que a albina. Quando a albina sai do ninho ela fica lah na frente impedindo a entrada e quase sempre isso resulta em uma briguinha, mas a verde nao chega a entrar no ninho. Serah que eu tenho que tomar alguma providencia ou elas resolvem isso naturalmente?

jcesardutra disse...

Marco podes ter certeza que terás problemas com elas. Infelismente o mais seguro é cada casal em uma gaiola e deixar esta voadeira para colocar os filhotes futuramente. Quando o espaço é bem grande e tem algumas caixas de sobra então pode dar certo (viveiro), mas em gaiolas é sempre arriscado. No teu caso se não dispuseres de espaço para mais duas gaiolas como relatei anteriormente então deverias separá-las com uma divisória nesta voadeira deixando cada casal em seu lado e quando as duas estiverem com ovos, iniciando o choco não se interessarão mais pelo ninho da outra, daí então dá para tentar retirar a divisória e ver se convivem pacificamente. Se deixares assim e a que escolheu o ninho primeiro começar a por, a outra vai lá e quebra tudo. Ná realidade elas estão disputando o ninho e acho difícil resolverem pacificamente.

Flávio disse...

Obriagado pela resposta e pelo apoio dos outros criadores.O Amigo Alessandro ,eu já conheco ,me ajudou com um periquito doente, mas não temos aeroporto local, e não será possivel a compra...Agradeço aos criadores mineiros e não tardará ,entraremos em contato...O Dr. Enio ,já me trouxe alguns e prometeu trazer mais no fim de Março...Muito obrigado a todos !Continuo ligado no blog.

Macgayver disse...

Queria saber quem tem pereguitos australianos e calopsitas para vender em grandes quantidades ?

Aguardo a resposta
Macgayver Lacerda

jcesardutra disse...

Macgayver deves recolocar outras vezes este anúncio no blog, derrepente aparece alguém vendendo, mas não esqueças de colocar o nome da tua cidade para facilitar aos vendedores.

André disse...

oi gostaria que vcs me tirassem uma duvida. no meu caso o macho é novo e a femea um pouco mais velha agora a pergunta quanto maior a diferença de idade mais dificil deles se adaptarem e reproduzirem ou um casal dentro da idade fertil recomendada independentemente de idade tambem vale, obrigado, aguardo a resposta.

Julio Dutra disse...

André não há problemas com a diferença de idade quando eles são adultos e estiverem prontos para reprodução. Há problema quando um dos dois é muito jóvem.