Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Solicitação aos leitores

Com a finalidade de fazermos uma estatística quanto ao local onde moram os nossos amigos leitores que acessam o blog vida de periquito, solicitamos a gentileza de colocar o nome da cidade ou o estado onde vivem para que possamos saber por onde se encontram os criadores de periquito neste planeta.

8 comentários:

Marlon disse...

Marlon - Florianopolitano residindo em Blumenau - seis casais de periquitos australianos, cinco com ovos, dos quais um já tem filhote de 01 dia, mais 03 ingleses adquiridos do grande mestre periquiteiro Júlio César (o 4º fujiu).
hehehehehe

jcesardutra disse...

Esse vai dar bom ! três não né? quatro ô. Não mandê se tãnso e deixar um escapolir. Vem cá que vo te da uma fema mas não bobea mas.

Fernando disse...

Sou de Campinas SP, estou iniciando na criação de periquitos australianos, por enquanto tenho apenas 01 casal e + 02 machos... comprei eles muito novos pensando ser um casal... vou adquirir mais duas fêmeas. Parabéns pelo blog!!!

jcesardutra disse...

Valeu Fernando, boa sorte!

Jackson Urnau disse...

Olá pessoal...
Meu nome é Jackson e moro em Sinop/MT...
Crio periquitos há 2 anos mas possuo apenas um casal do tipo inglês...
Gostaria de saber do Júlio César se ele tem pássaros a venda...
Eu morei 7 anos em Santa Maria/RS onde ele reside...
Aguardarei uma resposta do colega...
Obrigado...

jcesardutra disse...

Jackson eu já morei em Santa Maria, mas faz muito tempo. Hoje resido em Florianópolis, no momento não tenho periquitos disponíveis a venda, só á partir de agosto. Quem mora lá e cria periquitos e vende é o Alessandro Corrêa, um grande criador de periquitos, vou te passar o e-mail dele. :alessandro_correa@terra.com.br se não der certo tente pelo blog :criadouro f13 e vános linnks

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio Dutra disse...

Aproveito o espaço para orientar os leitores sobre o novo e-mail para fotos e perguntas.
julio@vidadeperiquito.com.br