Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Foto da Semana!!!













4 comentários:

sandro disse...

ola amigo

parabens pelo site, muito bom, uma duvida tenho uma femea lutino muito bonita, para acasalar com ela o ideal seria um macho tbm lutino ?

jcesardutra disse...

Os grandes criadores já conseguiram colocar seus periquitos recessivos, assim como os lutinos, num mesmo padrão de porte como os normais. Digo isto porque se encontra muitos lutinos pequenos, com pouca cabeça, e com penas aquém do exigido. Se sua fêmea é realmente “boa” e se você conseguir um bom macho lutino, não há problemas. Sê não, o negócio é usá-la para construir bons lutinos no futuro. Você pode acasalar a sua lutina com um macho normal, o melhor que conseguir, e vai obter filhos (machos portadores de ino) melhores que a mãe. Uns oito ou nove meses depois já poderás acasalar este filho com a própria mãe e com certeza terás filhotes machos e fêmeas lutinas bem melhores. Para quem está pensando em criar bons pássaros vale à pena visitar uma exposição ou um bom criadouro e pagar um pouco mais, pois o resultado é sem dúvidas melhor. Boa sorte!

renato muniz disse...

eu quero sabe por que os meus piriquitos macho e femia nao colocam ovos sa tem 3 mes que ele nao colocam seu ovos e eu sei ver se e macho e femia

jcesardutra disse...

Renato Muniz quantos casais são? Se forem mais de um casal, estão no mesmo ambiente ou em gaiolas separadas? Têm caixa ninho de sobra, quantas? Diz uma lenda que um casal sozinho não cria. É porque na natureza eles vivem em bandos. A fêmea não é muito velha? Quando a fêmea tem mais que seis anos dificilmente ira por. Deveriam estar criando, mas são inúmeras as razões que levam a não criar você terá que descobrir o que está errado nos seus periquitos. Analise e preste bastante a atenção neles e vai me perguntando eu ajudarei sempre. Aconselho por enquanto a ler os artigos que estão publicados neste blog der repente lendo você descobre alguma coisa que ainda não fez ou fez e não precisava, valeu? Porque chegar assim e ir dizendo por que eles não estão criando é difícil, cada caso é um caso tem que observar todo dia. Boa sorte!