Fotos da Semana!!!
Posted by
Julio Dutra
|
Labels:
caractrísticas,
corpo claro,
costas,
duas fotos,
foto,
Fotos,
frente,
Notícias,
opalino,
periquito australiano,
periquito inglês,
semana,
verde
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comments:
eu só to vendo ele de lado
de costas não
xP
Ronaldo,
Na verdade, o periquito no poleiro ou esta de frente ou de costas. Veja a posição das patas.
Este, na minha opinião é o mais belo macho inglês que já mostramos aqui no Vida de Periquito.
ps: Obrigado pelo comment!
Realmente é espetacular a beleza desse periquito ,eu crio periquito australiano comum ha 13anos e irei começar em breve a criar tmb o padrao ingles.Parabens pelo blog e por essas belas aves ,o blog é realmente sensacional com certeza irei visita-lo sempre um grande abraço!
Primeiro gostaria de saber a difrença entre o inglès e australiano, e gostaria de iniciar uma criação mas como adquirir aves de confiança e aonde. Moro na cidade de Passo/MG.
Aguardo contato
O periquito é na realidade australiano, o que chamamos de inglês é a mutação que este periquito australiano sofreu primeiramente na Inglaterra e depois em toda a Europa, aumentando bastante o tamanho do corpo, da cabeça, tornando-se uma ave bem maior e mais bonita. Nos artigos anteriores eu especifico bastante este assunto inclusive com fotos. Quanto a comprar, normalmente em casas de aves e pássaros vendem ou sabem de algum criador na cidade. O melhor caminho é procurar os clubes de pássaros sempre tem um por perto.
Eu gostaria de saber com quantos meses a femea começa a produzir.
Valério, se for australiana começa a por até com seis meses mas se for inglêsa, grande só depois de oito meses.
eu tenho um casal de periquito branco com umas manchas azuis , eu queria saber como devo fazer para colocarem para criar. um abraço
Evaldo neste blog tem bastante artigo sobre como criar de maneira correta. Primeiro voce tem que saber com certeza se eles tem idade adulta suficiente ou se são muito jóvens. Tem que saber tambem com certeza se eles são realmente machos e fêmea, pois muitas vezes nos enganam.
Postar um comentário