Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais fotos da Primeira Copa-Brasil-SOCO de Ornitologia

Estamos trazendo para aqueles que não tiveram a oportunidade de comparecer ao evento, e mesmo aqueles que lá estiveram, mais fotos da Primeira Copa-Brasil-SOCO de Ornitologia. Além de muita ilustração de como é um evento deste porte, você pode conferir diversas personalidades no assunto.


Grande mestre Dr. Renato de Azevedo Uchôa (ao fundo entre as gaiolas) procedendo o julgamento e a classificação dos periquitos. Secretariado pelo Nadiomar, auxiliado pelo Diogo (camisa azul), e atentamente observado pelo André (camisa preta). Observa-se o Sr. Wilson Gomes, presidente da FOC (federação ornitológica catarinense), camisa amarela, atento também ao que acontecia á esquerda, o julgamento dos agapornes.


Sr. Paul Richard Wolfensberger procedendo o julgamento dos agapornes. Podemos observar o Sr. Antonio Alfredo Cardoso (presidente da COF), acompanhando de perto o julgamento.


Juiz dos agapornes, senhor Paul e Antonio Alfredo Cardoso observando atentamente.


Participantes da exposição aguardando a palestra sobre "homozigose e a relação com os periquitos" que fora apresentado em seguida pelo maior criador Brasileiro, Dr. Renato Azevedo Uchôa.



No lado direito da foto Dr. Renato azevedo Uchôa com os periquitos e no esquerdo o Sr. Paul Richard Wolfensberger com os agapornes.



Criadores expositores renovando a água para suas aves.



Pedro Paulo, um gaudério de Santa Maria tchê! Criador e tratador de aves e pássaros, escudeiro fiel do criadouro Aníbal Rolin.



Criadores de periquitos e demais participantes do evento recebendo orientações técnicas á respeito de formação do plantel atravéz de um trabalho chamado heterozigose.


Leia mais:


0 comentários: