Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fotos: Primeira Copa-Brasil-SOCO de Ornitologia

Como anunciamos anteriormente ocorreu no dia 12 de novembro de 2009 em Chapecó, SC, a Primeira Copa-Brasil-SOCO de Ornitologia em comemoração aos 20 anos da Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia. E o Vida de Periquito esteve lá!

Em seguida trazemos as primeiras fotos que tiramos do evento:

Entrada da sede da SOCO, sociedade oeste catarinense de ornitologia, local onde ocorreu a 1ª copa Brasil SOCO de ornitologia (torneio aberto).

Á esquerda Marcio Jardesz da cidade de Barão de Cotegipe, no centro Antonio Alfredo Cardoso, presidente da COF e na direita Antonio Laurindo Borges da cidade de Getúlio Vargas.


Nadiomar (da SOCO) e Alessandro Corrêa, diretor técnico (1ªetapa) bienio 2007/2009 da SOSM Sociedade Ornitológica Santamariense, RS, no criadouro Nova Galés.
( foto tirada por mim, Julio Dutra, 1º secretário do COF Clube Ornitológico da Grande Florianópolis, em visita, juntamente com Alessandro Corrêa, ao criadouro do Nadiomar.)



Nadiomar Paulo Vicentini 1º secretário da SOCO, escolhendo em seu criadouro os periquitos á serem levados para a exposição.


Roque Rafael Moura e Anibal Rolin, juizes de exóticos e psitacídeos.


Diogo Vaz da Silva, do criadouro Divasil, Chapecó, preparando seus campeões do evento. (1º lugar)




André Braga de Miranda Ramos, 2º secretário da SOCO, preparando seus periquitos para o julgamento.

Logo traremos mais fotos deste grande evento!

Leia mais:

0 comentários: