Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

domingo, 27 de setembro de 2009

Foto da Semana: Participação de Kaíque de Sousa

A foto da semana é de Kaíque de Sousa, de Brasilia (ceilândia). Criador de periquitos autralianos desde os 12 anos de idade (hoje com 15 anos), Kaíque acompanha o Vida de Periquito e colabora com estas fotos maravilhosas! Parabéns!
Foto da semana!
"Quando fiz 12 anos queria ter um cachorro, mas não ganhei, no lugar veio um casal de periquitos. Com o passar do tempo me acostumei com a ídeia de criar periquitos, e assim estou até hoje criando, comecei com um casal, depois quando vi tinha 9 periquitos". (Kaíque de Sousa)
"Todos os meus periquitos eu coloco nome. (...)Esses bichinhos me fascinam!" (Kaíque de Sousa)

Mais fotos:







Kaíque, muito obrigado por participar do Vida de Periquito!

Conteúdo relacionado:
Colaboração do Leitor Antonio Carlos da Silva Junior.
Participação da Leitora Marcinha Cristinna
Foto da Semana
Participação do leitor Luciano Candido Salgado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Julio quando colocar fotos assim, aproveita e coloca a cor deles, dai não fico com duvida!
Obrigada! Jackeline

Julio Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Julio, que cor é esse? parece verde e amarelo. qual o cruzamento que tenho de fazer para conseguir um parecido com esse. Tenho ada azul celestes df e fs e albinos será que dá?
Obrigado

Julio Dutra disse...

Este periquito da foto acima é um ADA verde escuro. ADA quer dizer Arlequim dominante australiano e somente tendo um desses é que se consegue filhotes assim,não da para chegar nele atravéz de outra mutação, pois no casos dos ADAs, ou o periquito é um ADA ou não é, nenhum outro pode portar ADA.

Anônimo disse...

UMA ADA AZUL CELESTE COM UM MACHO VERDE COMUM, HÁ PROBABILIDADE DE NASCER UM ADA VERDE? COMO ESSE DA FOTO.

Julio Dutra disse...

Kaique sempre que cruzar um ADA com um não ADA, sem importar a cor sempre nascerão ADAs. No caso especificado, um ADA celeste com um não ADA verde, claro que nascerão ADAs verdes. E só nascerão ADAs azuis se este verde for portador de azul, senão serão todos os filhotes verdes, ADAs ou não.

Julio Dutra disse...

Kaiaque e Jaqueline, parece que eu não havia entendido as úvidas de vocês. Primeiro, este casal (?) acima é um ADA verde escuro e um(a) esbranquiçada,(diluída). O que acontece é que a foto esta um pouco fora de foco e me parecem dois machos. Sê fotografar novamente e focalizar melhor as ceras deles e também as costas e o lado deste (a) azul esbranquiçado, me mande que eu gostaria de observar melhor e emitir novamente minha opinião, por enquanto me parecem dois machos.

Anônimo disse...

KAÍQUE MANDA MAIS FOTOS DESSE PERIQUITO ADA VERDE PARA COLOCA-LO NO FUNDO DA TELA DO MEU COMPUTADOR ACHEI ELE LINDO.
PARABENS!
ESTE SITE É O MELHOR DO BRASIL!
VLW!

Julio Dutra disse...

Kaique teu ADA verde escuro esta fazendo sucesso, realmente ele é bonitão. Quem quiser tentar conseguir um desse, não esqueça que ele é verde escuro, então tem que usar um ADA de qualquer cor com um normal escuro, e um deles tem que ser verde. Depois mande a foto para vermos se ficou igual.Abraços a todos. Julio.

Anônimo disse...

JULIO, TEM COMO VC COLOCAR A FOTO DO VERDE ESCURO QUE TEREI DE COMPRAR PARA CONSEGUIR ESSA LINDEZA DO ADA VERDE DO KAIQUE.
VLW PELA FORÇA! ESTOU ACOMPANHANDO O PORTAL ESTÁ ÓTIMO!

Julio Dutra disse...

Kaique não tem dificuldades para conseguir um ADA igua a este da foto, voce precisa de um ADA e de um normal, qualquer. Bastando para isto que um seja azul e o outro verde,(ambos escuros).