Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Foto da Semana: Colaboração da leitora Denise.

Foto da Semana enviada pela leitora Denise. Belas aves e muito boa qualidade de imagem. Parabéns!



Outra foto da leitora Denise. Obrigado pela colaboração!!!!

Info: Para participar do Foto da Semana basta clicar aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Linda a foto!

Anônimo disse...

Bela foto mesmo!
:)

Gia1966 disse...

Qual o nome desta mutação periquito verde.

alex iury disse...

a agora consegui.......
fora isso o site ta bom!!!!envia mais ftos!!!

alex iury disse...

vamo gente postar botar o site pra frente!!!!
sem nós o site ñ é nada!!!

Rhamon disse...

eu tenho uns 4 casais e desde que ganhei eles estao todos na segunda postura e todas as vezes quando os filhotes estao com uns 12 a 14 dias eles morrem.sera que deve ser a falta de algum remedio ou algo assim.ou sera porque eu olho eles duas vezes por dia no maximo trez isso pode interferir em algo!!!ja e a seguda ´postura perdida dos meus casais!!!

Marlon disse...

Belo casal. Parabéns.

ivo disse...

que tratamento com vitaminas eu devo ter com vitaminas etc para que os periquitos fiquem saudaveis para criarem seus filhotes sem problemas.

Julio Dutra disse...

Existe uma mutação chamada lutino, são todo amarelo com os olhos vermelhos. E existe a mutação chamada amarelo, são verdes com as asas, a cabeça e boa parte do corpo amarelo, mas não tem os olhos vermelhos.

Julio Dutra disse...

Ivo não é com vitaminas que os periquitos ficam saudáveis e produtores. Elas são necessárias, mas somente no momento e na medida certa. Antes de asasalar devemos vermifugar todo o plantel, aplicar um revitalizante e estão prontos para uma temporada de cria. Depois disto devemos repetir a vermifugação a cada seis meses e novo fortificante para desintoxicar do vervífugo e fortalecer. Isto aplica-se também aos novos periquitos. Há criadores que vermifugam a cada quatro meses.

Unknown disse...

Olá, Júlio!!!

Vc pode indicar qual vermifugo e revitalizante usar?

Julio Dutra disse...

Conceição eu como criador não devo indicar exatamente um produto então eu sempre recomendo que usem um vermífugo e um revitalizante adequado para as aves e que seja seguido corretamente à bula. No meu criadouro eu uso o avitrin vermífugo e o revitalizante alcon ou o potenay B 12 gold ou o vitagold. Sempre depois de um vermífugo é bom dar um desses fortificantes. Dependendo da cidade onde moras pode até existirem outros, o importante é usar algo próprio para as aves e não esquecendo nunca, o periquito é uma ave.

Leticia Duarte Adesivos disse...

Olá Julio minha femea botou mais 5 ovinhos, desses 5, nasceram 3 um morreu logo que nasceu, agora tô com dois filhotes de mais ou menos uns 20 dias, já posso separara a femea????

Abraço.

Julio Dutra disse...

Letícia por que razão você quer separar o macho? eles criam os filhotes juntos e só separamos quando um dos dois começam a atacar os filhotes, caso contrário deixe-os todos juntos até o fim.

Julio Dutra disse...

Letícia por que razão você quer separar o macho? eles criam os filhotes juntos e só separamos quando um dos dois começam a atacar os filhotes, caso contrário deixe-os todos juntos até o fim.