Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Colaboração da amiguinha Bianca, filha do Marlon.

A Bianca é uma das mais novas colecionadoras de periquitos australianos, ela esta trocando a primeira dentição e eu acho que ela esta trocando por periquitos. O Marlon que se cuide, pois ela vai querer um periquito por cada dente trocado.


Por enquanto ela está nos apresentando um verde escuro e um verde cinza. Parabéns Bianca, gostei da foto.

9 comentários:

Marlon disse...

Grande Mestre, obrigado, mais uma vez, por publicar minhas fotos. Os filhotes em questão são os dois primeiros ingleses que consegui. Seus pais já estão na 2ª ninhada, e até agora a fêmea já pôs 07 ovos. Abração.

Julio Dutra disse...

Valeu Marlon, sete óvos é bom heim?

Francine disse...

Parabéns!! muito bonita a foto!

Julio Dutra disse...

Francine a foto ficou muito boa porque a Bianca é muito fotogênica e caprichou no sorriso. Ela me faz voltar a minha infância, quando meus tios ajudavam a arrancar os dentes que iam amolecendo pouco a pouco.Mas o mérito é do Marlon, o pai dela e fotógrafo.

Marlon disse...

Sete ovos é maravilhoso. Em três já vi que estão cheios, os demais ainda não. Mas vi o macho galando em três oportunidades, o que me dá esperanças de conseguir uma boa ninhada. Quanto aos dentes da Bia, ela não deixa ninguém arrancar. Eles acabam caindo naturalmente mesmo. Abração.

Francine disse...

Então tá explicado! Pai fotógrafo é outra coisa, e a modelo ajuda muito!!!

Marlon disse...

Na verdade meu falecido pai era fotógrafo profissional. Quando eu era criança, e naquela época só havia fotografia em preto e branco, meu pai revelava as fotos em um laboratório que tinha lá em casa. Infelizmente ele morreu quando eu tinha 9 anos, e não pude aprender a arte da fotografia com ele. Ele sempre dizia: "A fotografia é um momento paralizado da vida. Não é sempre, mas é para sempre." Eu só pratico a arte como hobbe.

Julio Dutra disse...

Pode ser Marlon, mas as fotos estão ficando muito boas, dá pra pensar em profissionalizar o hobie. Nas exposições nunca tem ninguém que sabe bater fotos dos periquitos.E aquelas fotos da internet, dos periquitos dos grands criadores, 50% e fotoshoping.

alex iury disse...

hou marlon!
dois dentes ,dois periquitos....
pela a idade dela,faltamainda 22 dentes!
manda seus periquitos se reproduzirem logo não viu?!
kk

Ocorreu um erro neste gadget