Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RECANTO DE UM GRANDE CAMPEÃO

Quem gosta de periquitos de exposição e ainda não agendou uma visita ao Sr. Rolli Bruch em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, com certeza ainda não viu tudo e deveria tentar esta possibilidade.

Visitar o "Seu Rolli"  é sem dúvida alguma um grande presente para os aficcionados pelos budgerigars ou o antigo nome "periquito inglês".
Sempre se consegue adiquirir bons periquitos com ele, além do seu sorriso e simpatia que fazem parte da recepção prestada aos visitantes. 
O criadouro "VIDA DE PERIQUITO" presta esta homenagem a este grande criador e ser humano, ao mesmo tempo que  agradece pela excelente recepção e aquisição das novas peças que muito engrandecem nosso plantel.
Um grande abraço ao amigo Rolli Bruch, com certeza em breve voltaremos lá.


















2 comentários:

CRIADOURO LAS disse...

Muito boa esta postagem!
Gostei da homenagem também!
Parabéns a ambos os criadores!
Abraço!

Julio Dutra disse...

Luiz Américo Souza grande honra pra mim sua presença neste pequeno espaço. Sempre houço grandes elogios a seu respeito pela pessoa do nosso grande líder Renato Uchoa. Realmente o seu Rolli é um grande ícone deste mundo dos periquitos, nenhum problema o afasta deste exercício da criação de periquitos, pelo contrário, ele resolveu bastante de seus problemas pessoais de saúde quando resolveu passar algumas horas por dia dentro do criadouro. Ir visitá-lo é uma festa, uma alegria.
Obrigado por vossa presença neste espaço e qualquer sugestão, qualquer idéia sua será bem vinda. Um grande abraço e um Feliz Natal e próspero ano novo!