Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sábado, 22 de outubro de 2011

Intensidade da cor violeta.

De acordo com o que foi mostrado nos dois últimos artigos sobre periquitos violetas ( Como obter filhotes violetas e Periquito violeta visual - Primeira parte ), sabemos então que podemos obter os periquitos violetas visuais nos azuis celestes e nos azuis cobaltos com fator ou fatores violeta.
Vimos também que no azul malva não é possível tornar visível os “violetas visuais” devido ao malva ser muito escuro e não possibilitar que o fator violeta se expresse visualmente.
O que não quer dizer que o azul malva com fator violeta não seja ideal para conseguir violetas visuais, pois ele é ótimo e quando acasalado com azul celeste ou com azul cobalto com certeza nos dará violetas visuais intensos.
Com isto quero dizer que os violetas conseguidos através de azuis cobaltos e de azuis malvas serão sempre os mais intensos na cor violeta.

Ler também:
Como obter filhotes violetas.
Periquito violeta visual - Primeira parte.

1 comentários:

Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br