Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Parabéns á Jaraguá do Sul, SC.

O Vida de Periquito tem a honra de parabenizar a diretoria da SJCO (Sociedade Jaraguaense de canaricultura e ornitologia) pela realização da 7º periquitfest realizado em 11 de outubro de 2009 na cidade de Jaraguá do Sul, SC. O evento foi um sucesso tanto na organização, número de aves inscritas e presentes ao julgamento como nas presenças de criadores de relevância no aprimoramento do padrão exigido em aves de exposição.
Esteve presente e abrilhantando esta festa, o senhor "Renato Uchoa", figura máxima na criação de periquitos de exposição no Brasil. Para nós, os criadores brasileiros do padrão moderno de periquito australiano, o senhor Renato é o nosso "LUTOF" brasileiro e para o Lutof, com certeza ele é mais um grande amigo e expert no assunto.
Para confirmar o brilhantismo da festa e tornar possível sua realização, o periquitfest contou também com as presenças de: Wilson Silva Gomes, Remígio Vicenzi, , Antonio Alfredo Cardoso, Alexandre Dopke, Nadiomar P. Vicentini, Rolli Bruch, André B. M. Ramos, Marcus August, Antonio Celso, Fernando Miroski Dutra, Aércio Pereira, Ley Hamilton Filho, Emerson Prates, Osvaldo Monteiro, Aristides Paterno e mais um grande número de participantes, familiares e visitantes.












0 comentários: