Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cores no periquito australiano. (azul celeste)

Esta foto representa o que chamamos de celestes. São os periquitos azuis claros e, portanto não contém nenhum fator de escuridão. Na foto aparece propositadamente um periquito azul cobalto, o último da fila da direita, serve para comparar e ver como é diferente de um celeste. Muitas pessoas ainda não dominam bem a linguagem a respeito dos periquitos e encontram dificuldades para explicar a cor de sua ave, quando bastaria apenas dizer: é um celeste e qualquer criador entenderia perfeitamente sem precisar comparar com nada mais.
Leia mais:

2 comentários:

RONALDO FERREIRA disse...

Eu tenho uma fêmea azul celeste asas cinzas que acasalou com um macho zinza portador de ar. Qual as possibilidades de cores do filhotes e se esse casal está ok ou devo trocar.

Julio Dutra disse...

Meu amigo Ronaldo, separa urgentemente este casal, não tem nada a ver com nada, um com o outro. Uma celeste asas cinzas com um cinza portador de Ar ? O ideal para a celeste é um macho asas cinzas ou pelo menos um portador de asas cinzas e para este cinza portador de Ar consiga uma fêmea Ar verde para conseguir lindos filhotes Ar verdes cinzas. Sê deixar assim é capaz de sair tudo cinza, perdendo as asas cinzas e o porte de Ar,

Ocorreu um erro neste gadget