Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Expectativa da galera no momento do julgamento das aves na exposição.

Como as gaiolas nas mãos vemos o juiz Ley hamilton Filho colocando-as em ordem de classificação de um a dez.  Ao fundo com camisa vermelha esta o Sr. Aldo, ao seu lado direiro o Sr. Rolli e vários outros criadores observando e aguardando o veredito final do julgamento. No momento final em que o juíz esta decidindo qual a ordem, de um a dez, numa das diversas etapas classificatórias, os proprietários das aves ficam na expectativa de ver coroado de êxito  seu trabalho de anos a fio para conseguir um exemplar que se coloque próximo da perfeição.


julga3[1]

6 comentários:

Marlon disse...

Grande Mestre,
De frente ao Sr. Aldo, com uma das mãos no bolso, está o criador Marcos August, aqui de Blumenau. Ele já foi campeão brasileiro e sulbrasileiro também, se não me engano. Já vi belas aves dele na net. Abraço.

jcesardutra disse...

Valeu Marlon vamos ficar de olho nesta turma eles sempre sabem de novidades e dicas. Ontem estive la no aviário mundo animal (Ley) e bati um longo papo com o seu Aldo, ele me disse que o Sr. Rolli foi operado passa bem e que em breve teremos o periquitifest em Jaraguá do Sul, não podemos perder.

Marlon disse...

Verdade. No site da Budgerigar Sul já há um banner sobre o Periquitifest (http://budgerigar-sul.blogspot.com/). Colocaram também um link para acessar o melhor blog sobre periquitos do mundo, o Vida de Periquito. Dá uma ispiada lá, istopô. Abraço.

jcesardutra disse...

É vero Ramon e até ontem á noite não tinha nada. Então vamos para jaraguá em outubro. Levarei o "best in show" rsrsrsrs..

Marlon disse...

Quem ser Ramon?

jcesardutra disse...

Eu tô doido...eu tô doido .....coisas de periquitos rsrsrss