Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sábado, 11 de julho de 2009

Eventos: Campeonato Estadual SC 2º Etapa, Campeonato Sulbrasileiro, e Copa Brasil

Estou repassando na íntegra o convite do amigo e grande criador de periquitos, padrão inglês, Nadiomar Vicentini. Sem dúvidas quem tiver a possibilidade de ir vai participar de uma grande festa para os olhos e para a alma.

"A SOCO-Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia, com sede na cidade de Chapecó, SC, está comemorando neste ano, seu 20º aniversário, e por conta disto, já promoveu e ainda irá promover uma série de eventos, tais como, Campeonato Estadual SC, 2º Etapa; Campeonato Sulbrasileiro, e também estará promovendo no mês de novembro, de 12 à 15, a 1º Copa Brasil S.O.C.O. de Ornitologia; ficaríamos muito honrados com a sua participação, para que então, possamos abrilhantar ainda mais o nosso evento; maiores informações no site, já adiantamos aos amigos que o julgamento do segmento de Periquitos, será realizado pelo Dr. Renato de Azevedo Uchôa, os demais segmentos, ainda estamos esperando as confirmações dos juízes convidados."

5 comentários:

Marlon disse...

Maravilha. Ah se Chapecó fosse logo ali...

jcesardutra disse...

Marlon o loge é perto e tudo vale a pena quendo a alma não é pequena. Poesia heim? caramba o cara virou poeta. O negócio é fazer como se fora um passeio de férias e levar a turma da casa.

Lucas Cardoso disse...

Moro em Brusque SC, até lá são 500 km um tanto longe! Mais gostaria de prestigiar um evento como este.. trocar experiencia e quem sabe adquirir novos exemplares.

jcesardutra disse...

Lucas é em novembro, até lá muitas águas vão rolar, quem sabe aquele presente de final de ano ou até um passeio de férias.

edeelzo fateicha disse...

Poxa professor! os companheiros mora tudo ai em SC e estão com dificuldades, olha se o meu pacote sair até o ínicio de novembro (tá nas mãos de Papai do Céu) eu saio de férias e vou para SC assistir o campeonato Estadual e o Sulbrasileiro, torça por mim, quem sabe, eu não trago uma parea de Ingleses do seu criadouro, só assim eu começo em alto estilo a criação de ingleses. mande mais detalhes no meu e-mail
Fica com Deus.