Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Promessa de Futuro

Algumas aves do criadouro prometendo um bom futuro. A maioria deles não tem quatro meses e já apresentam algumas boas qualidades.










3 comentários:

Julio Dutra disse...

A diarreia passou? Essa ave tem poucas chances de escapar dessa. Sê ainda está com diarreia deves dar uma gotinha de neosulmetina no bico diariamente por três dias. Ela deve ser mantida em uma caixinha bem aquecida, ao lado de uma lâmpada acesar será o melhor.
Tem que injetar com uma seringuinha bico abaixo as papinhas para filhotes e colocar coccinon na água. Esta água com coccinon deve também ser colocado bico abaixo algumas vezes ao dia. 0,5 ml por vez. Aquecimento é omais importante pra ela, na gaiola no frio ela morrerá.

Unknown disse...

Tenho só um periquito como saber o que ele é. Macho ou fêmea

Julio Dutra disse...

Se a cera ou carúncula, aquela plaquinha abaixo do bico for bem azul forte é macho, se for chocolate, marrom claro ou azulado clarinho com os buraquinhos das narinas esbranquiçados então é fêmea. Caso seja um periquito da mutação ino ou outro recessivo então será mais difícil identificar. O ideal será postar umas fotos da cara dele nesse mesmo e-mail e posso identificar pra você.