Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 30 de julho de 2013

Segundo Semestre de 2013. NOVATOS

Esta foi a última turminha a sair da gaiola dos pais, na próxima semana tem outra turma saindo, mais coloridos e em cores bastante diferentes . É a primeira vez que nasce COP amarelo, opalino canela verde escuro, opalino cinza violeta, Ar verde escuro e cintilante AR violeta (tudo junto...rs).



14 comentários:

Wallarson disse...

Lindos filhotes Júlio, como sempre! Parabéns.
O último filhote é um Arlequim Recessivo (AR) ?

Pernambuquitos disse...

Belos filhotes. Sucesso na criação.

Julio Dutra disse...

Sim é uma fêmea Ar cobalto, ela tem muita marcação, mas será uma boa reprodutora.

Julio Dutra disse...

Valeu pernambuquitos, tentamos melhorar sempre, mas não é fácil...rs

Unknown disse...

Belos filhotes Julio,Cada vez melhor !!

Julio Dutra disse...

valeu Caio, fique atento a próxima turma daqui a uns quinze dias no máximo, tem cores bem exóticas.

Matheus Ferreira disse...

Lindos filhotes,parabéns mestre.

Julio Dutra disse...

valeu amigo, estamos sempre tentando melhorar.

tiagovieira disse...

parabéns como sempre belas aves mais em especial a essa AR.

Julio Dutra disse...

Valei Thiago, na semana que vem, lá pra 15 de agosto mais ou menos vou publicar as fotos de dois novos irmãos desta, acredito serem melhores.

Unknown disse...

Oi boa tarde a piriquita que eu crio colocou tres ovos vis a ovoscopia e agora ela nao quer mais entrar no ninho o que eu faco

Julio Dutra disse...

Daniele três ovos é pouco para fazer ovoscopia, tem que esperar até o quarto pelo menos, pois a fêmea estará mais choca e não se importará em voltar para o ninho. Mesmo assim é estranho ela abandonar por isso, elas sempre voltam. Pode se tratar de algum susto ou outra atitude como trocar de caixa, de local,etc.
Pode também se tratar de uma postura irregular e ela iria abandonar de qualquer forma por estarem inférteis. Agora resta esperar e deixar que ela decida o que fazer.

Marina disse...

Oi Julio, preciso de ajuda!
Tenho um casal faz exatamente um ano (vieram pra casa bem novinhos) e finalmente minha Quitinha ficou grávida. Acontece que o primeiro ovo dela ela jogou fora do ninho. Decidi colocá-los num lugar mais calmo e sem agitação. 4 dias depois ela jogou o 2º ovo fora do ninho também. O que estou fazendo de errado? =(

Julio Dutra disse...

Faça uma barreirinha para dificultar que ela jogue fora os ovos. O ideal seria separar e guardar os três primeiros ovos e quando ela colocar o quarto ovo então se devolve os três para o ninho, neste momento ela estará mais choca e será mais provável que se deite para chocar.