Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MAIS UMA TURMINHA DO SEU ROLLI BRUCH.








Seu Rolli Bruch sempre nos presenteia com fotos de seus belos periquitos. Isto só faz aumentar a vontade de ir lá para apreciar de perto. Divido com os leitores estas fotos destas aves  maravilhosas.

7 comentários:

Fausto disse...

Realmente, esses pássaros impressionam...principalmente as séries raras.

Julio Dutra disse...

Lindos não? São apenas algumas das belezas nos viveiros do Seu Rolli Bruch em Jaraguá do Sul, sempre que posso vou lá buscar algum.

CLABB - Criadouro Luís Augusto Budgerigar Brasil disse...

Lindos mesmo, espero um dia conhecer o criadouro dele e o seu também, vi por fotos belas aves que o senhor vendeu pro pessoal do Rio Grande do sul... Abraço!

Julio Dutra disse...

Valeu camarada, o Sr. Rolli é um grande cãmpeão aqui do sul e já foi muito maior, quando participava de campeonatos fora do Brasil, hoje precisa cuidar mais da saúde dele e da família, por isso anda meio quieto, mas tem aves maravilhosas em seu criadouro.
Quanto a mim, dei a sorte de comprar filhotes dos casais que o Dimas comprou do Renato há uns quatro anos e com estes consegui melhorar bastante o meu plantel. Crio com poucos casais e tenho por isso um plantel bastante reduzido, mas de vez em quando nasce coisa boa. Um abraço e se vier passear por estas bandas me avise, terei muito prazer em recebê-lo.

Anônimo disse...

como eufaço pra colocar fotos dos meus periquitos no seu blogger

daniel silva disse...

Sou novo na criaçao dessa amada arte que é os passaros, depois de muito perguntar e pesquisar na internet cheguei a este blog o qual acho o mais completo e confiavel pois as informações sao detalhadas e precisas. Tenho um casal de periquitos mais nao sei distinguir as cores meu macho é meio cinza com azul inclusive no peito tem listrinhas petras das asas ate perto da cabeça mas a cabeça é branca e a femea é uma lutina ou albina, não sei ela é branca com detalhes amarelos nas asas,na cabeça e ao redor do bico mas tem os olhos vermelhos.

Julio Dutra disse...

Daniel há poucos anos eu também estava com estas mesmas dúvidas, é normal e não dá pra saber tudo de uma hora para outra. Só com o tempo, bastante leituras, visitas em blogs como este e tantos outros endereços que existem na internet. Tem que ir aos poucos e conforme vamos aprendendo alguma coisa isto já serve para entender outras. O mundo das aves e em particular nos periquitos é muito rico de variedades e muito legal. Quanto aos teus periquitos é bem fácil de você entender, anexe neste mesmo e-mail fotos do casal, sem flash e com bastante luminosidade natural. Bata fotos de frente, de lado e de costas. Obeserve a cor do olho da fêmea e me repasse. pode bater quantas fotos quiser, te aguardo.