Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FOTOS DA SEMANA

A safra deste ano está muito boa, o calorzinho fora de época está ajudando e tomara que continue assim por mais uns dias. Tem alguns filhotinhos nas caixas ninho e o frio não faz nenhum bem á eles.

  
Alguns filhotes e jóvens em 09 de julho de 2012.











3 comentários:

Unknown disse...

ola amigo voce cria em gaiola ou viveiro... sempre criei em gaiolas casal individual.. estou querendo passar para viveiro.. poderia dar mais dicas... e voce sabe se pode criar periquito ingles com calopsita ou catarinas.. se tem algum problema.. abraco e parabens pelos belos exemplares

Julio Dutra disse...

Eu crio em gaiolas, já criei em viveiro, mas o inglês é mais complicado no viveiro,os pequenos australianinhos sim, criam melhor em viveiros. Porém tem que tomar várias providências antes de montar o plantel e colocar as caixas ninhos. O ideal é procurar os artigos no blog, tem bastante informação sobre construção de viveiros, nem cabem num e-mail e eu poderia esquecer algo. Não é impossível criar ingleses no viveiro, mas eles precisam ser bem mais protegidos dos ventos e do frio, etc.

Julio Dutra disse...

Eu esqueci das calopsitas e das catarinas. As calopsitas costumam ser muito dóceis e se acostumam com os periquitos desde que haja bastante espaço, mas para as catarinas acredito ser impossível conviver com os periquitos. Por ser uma ave mais cara e não tão fácil de reproduzir devem ser mantida aos casais e só entre elas, acredito.