Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cidade de Uberaba - MG

O amigo Renato da cidade de Uberaba - MG, resolveu criar periquitos e está convocando criadores que residam em Uberaba para trocarem pássaros e experiências na criação. Ele coloca á disposição seu e-mail e telefone para o contato com interessados:
Meu Imail: renatotoloi2012@hotmail.com Minha preferência que sejam criadores da minha cidade
(Uberaba). Meu celular: 9179-2807.












5 comentários:

Anônimo disse...

Bonitas aves,que pena que não moro em Uberaba-MG moro em Fortaleza-CE se morasse em uberaba conserteza trocaria minhas aves com as dele,valeu julio em breve mando fotos de minhas aves.

Julio Dutra disse...

É isso mesmo camarada, temos que nos relacionar-mos com outros criadores para comprar, vender e trocar periquitos. É a melhor maneira de melhorar o plantel.

W@11@ce disse...

Achei os periquitos muito bonitos, começei a um tempo a criar periquitos, e estou com uma duvida, tenho um macho verde diluido e uma femea arlequim recessiva, os dois formaram um casal, queria saber qual é a expectativa de cores para os filhotes deles, agradeço desde já
se quiserem me adicionar aqui vai o meu email(ridiculo): fofowallace@hotmail.com

Julio Dutra disse...

Wallace Os diluídos se chamam amarelos quando na linha verde e esbranquiçados quando na linha azul.
Eles devem ser usados com normais para conseguir-mos portadores e com diluídos para continuar dentro desta linha. Infelizmente os ARs não são uma boa recomendação para acasalar com diluídos. Mas quanto á cor dos filhotes não depende disto, depende somente da cor do pai e da cor da mãe. Num casal onde um é verde e o outro é azul, todos os filhotes serão verdes portadores de azul. A não ser que o verde seja portador de azul, daí sim nasce verde e azul.

Julio Dutra disse...

Para fazer perguntas e mandar fotos o endereço agora é julio@vidadeperiquito.com.br