Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os periquitos de Márcio Gonçálves - MT


O Márcio é um amigo gaúcho que mora no Mato Grosso e também gosta de criar periquitos. É iniciante, mas observando a foto de seus periquitos ficamos satisfeito em ver o bom tratamento e cuidado que ele tem com os nossos amiguinhos. Estamos aguardando outras fotos para incluir neste espaço

7 comentários:

Anônimo disse...

Belos periquitos alstralianos.

Julio Dutra disse...

Realmente e com certeza tem a ver com os cuidados do dono.

Julio Dutra disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

Julio,gostaria de saber como fazer uma separação de um casal lutinos corretamente,para junta a femia com outro macho normal devido esse casal nunca teveram crias mais a femia já chocou 2 vezes mais não nasceram nenhum filhote. Se for possivel me responda agradeço.

Julio Dutra disse...

Tem que averiguar qual o problema deste macho lutino, ele pode ter mais de cinco anos de idade, pode estar infértil temporariamente ou ser outra a causa. Naturalmente quando a fêmea faz as posturas e não surgem os filhotes acredita-se que o problema seja do macho e tem que examinar caso á caso. O ideal é deixar esta fêmea sozinha por uns 15 dias e levar este lutino para um local onde não se vejam e nem possam escutar o chamado um do outro. Isto vai facilitar para que ela se esqueça dele, só depois é que deve ser apresentado outro macho á ela. Recomendo que ela fique em um ambiente, sozinha ou mesmo com outros periquitos, mas sem caixa ninho, pois ela pode atacar outros ninhos e fazer um grande estrago.

Gilvan gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br

Ocorreu um erro neste gadget