Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

domingo, 16 de janeiro de 2011

O trabalho de Carlos Cosmos



Carlos Cosmo é um leitor do blog Vida de Periquitos, lê os artigos postados e aplica na prática procurando fazer o melhor para seuas aves. Constriu este espaço muito bacana onde da para observar seu capricho nos detalhes. Parabéns Carlos cosmos, os periquitos gostam de ter um local assim para viver, principalmente com um dono interessado no melhor para eles.








Adicionar imagem

5 comentários:

nariella disse...

bacana mesmo!parabens o cara e um genio se ligou ate de por a diverçao pra eles!

Julio Dutra disse...

Valeu Nariella o Carlos Cosmo agradece o elogio. E eu também concordo, para criar tem que ser com conforto e segurança

jailson disse...

oi julio boa noite gostaria de saber quantos filhotes é o ideal pra um casal tratar bem

Julio Dutra disse...

Isso é muito relativo Jailson, pois num casal de inglêses gostamos de no máximo três e num casal de australianinhos quatro ou cinco. Porém depende muito do casal, pois tem casal que alimenta melhor e outros não. Depende também da oferta de alimentos para que encham o papo dos filhotes. Não adiante muito três ou quatro filhotes e oferecer apenas sementes. No momento em que estão alimentando os filhotes tem que ter a disposição deles: Aveia, farinhada, papa de ovo, milho verde crú na espiga, etc. Daí sim eles criarão bem.

Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br

Ocorreu um erro neste gadget