Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Continuação das fotos recentes dos periquitos do criadouro "VIDA DE PERIQUITO"

Babies ainda na caixa ninho e observando os irmãos mais velhos (dias) passeando pela voadeira.













9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Júlio,
São muito bonitos.

Julio Dutra disse...

Valeu Rodrigo, em seguida estarei publicando mais fotos para a turma se deliciar. Eu também adoro fotos, visito todos os blogs á procura de fotos de periquitos australianos. Abração, Julio.

Unknown disse...

Muito bonitos e, pelo visto, muito mansos. A folha é couve?
Abraços, Alex Natal/RN

Unknown disse...

Julio, eu tenho um periquito todo amarelo com olhos pretos e somente as pontas de duas penas das asas com preto. Seria um claro com olhos pretos? ou outra classificação?
abraços, Alex Natal/RN.

Julio Dutra disse...

Alex os filhotes novinhos podem ser acostumados a ser tratados na mão e sempre ficam adultos mais mansos. A folha é radiche, pois estou sem couve no momento, mas pode ser qualquer folha verde. Eu considero a couve a melhor.

Julio Dutra disse...

Alex para saber ao certo teríamos que saber como são os pais e como são estas manchas pretas nas pontas das asas. Os claros de olhos pretos podem se brancos ou amarelos e o cruzamento feito para conseguir é mais complicado. Teríamos que cruzar um AD portador de Ar com um Ar. Porém o cruzamento entre dois cintilantes também faz surgir um periquito chamado cintilante duplo fator que pode ficar idêntico ao anterior. É por isso que o pedigree é importante, devemos sempre fazer as anotações sobre os casais e seus filhotes para descobrir tudo sobre eles e programar os filhotes que queremos, acasalando um par direcionado para isso. É melhor sempre adquirir periquitos na casa dos criadores e saber sobre a descendência destes periquitos. Sê puderes me mandar umas fotos dele eu teria melhores condições de ter ajudar. Caso queiras mande as fotos anexadas a um e-mail para jcesardutra@yahoo.com.br
Valeu?

Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br

Anônimo disse...

sao todos lidos!!!!

Julio Dutra disse...

Realmente já eram lindos naquela época, com a continuidade do trabalho genético de melhoramentos esperamos causar maior admiração nos filhotes de 2013 que em breve estarão nas fotos. Obrigado por sua participação e aguarde novidades.