Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sábado, 1 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro - parte III (novas fotos).

Conforme o planejado estamos disponibilizando a terceira parte (a última) das fotos tiradas em Itatiba SP por ocasião do 59º campeonato brasileiro de aves e pássaros exóticos. A festa se realizou no gigante galpão da FOB (Federação Ornitológica Brasileira) e contou com as presenças de Jorge de Pina, Ley Hamilton da Silva Filho e Fulvio Lucietto, juízes que efetuaram o julgamento dos periquitos australianos. Relembrando que esta foi a primeira etapa do Campeonato Brasileiro e que a segunda etapa será mais á frente e se ocupará com o julgamentos dos canários. Aí estão então mais uma seqüência de fotos.








































3 comentários:

Unknown disse...

Ola!
Vc poderia esclarecer uma duvida?
Tenho um casal de periquitos, a fêmea pos os primeiro 2 ovos a quase 1 mês mas ela n ficava no ninho, depois de 1 semana ela colocou mais três e começou a chocar.Semana passada nasceram 2 filhotes(mantenho a alimentação bem diversificada e o ninho limpo)mas ate agora os outros tres n descascaram, será q devo retirar os ovos do ninho? Os filhotes estão enormes, n usam mais os outros ovos como apoio.
Obrigada! ;D

Julio Dutra disse...

Caroline depois de tanto tempo é claro que podes dispensar estes outros ovos. Cada ovo depois de seis ou sete dias de choco já da para saber se esta fértil ou não. Basta utilizar o teste da lanterninha. Com uma lanterninha de foco bem fino e forte é possível observar vida dentro do ovo. Tenho este assunto publicado em mais de um artigo neste blog, com fotos e tudo mais. Da uma olhada. Abraço Julio.

Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br