Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

sábado, 24 de abril de 2010

Celso e Omar, criadores de Chapecó.


Celso Luiz da silva e Omar Hoffman, criadores de calopsitas e agapornes, representantes da SOCO(Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia, em Chapecó SC), participaram do 57º Campeonato Brasileiro de Ornitologia pela primeira vez e o blog "Vida de periquito" faz questão de registrar também as referidas presenças no 59º encontro do Campeonato em Itatiba, SP em 26 de abril de 2010. A revista Brasil Ornitológica nº 71 já havia registrado as presenças de ambos na ocasião e por um lapso de impressão os nomes ficaram trocados em relação às personalidades na página 19. Omar Hoffman é o cidadão sem barbas e com a camisa alaranjada e o Celso Luiz da Silva é o cidadão com barba e de camisa branca na foto acima (na revista nº71). Registramos o equívoco para que o leitor ao perceber a troca de nomes, caso os conheça, fique tranqüilo após esta divulgação.



Aproveitando o ensejo, nunca é demais relatar as conquistas desta dupla em São Paulo, na cidade de Itatiba no Campeonato Brasileiro. O Omar foi campeão do grupo de calopsitas e fez a melhor Katarina do gupo.
O Celso sagrou-se 3º lugar em eficiência em psitacídeos e fez o melhor Red Rumped e melhor calopsita cara branca.




1 comentários:

Julio Dutra disse...

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o novo e-mail, onde o leitor poderá estar enviando perguntas e anexando as fotos para verificar dúvidas e/ou plubicar no blog.
julio@vidadeperiquito.com.br

Ocorreu um erro neste gadget