Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aves de Alessandro C. Corrêa, um colírio para nossos olhos.

O amigo e criador Santamariense Alessandro C. Corrêa  nos concedeu a honra de publicar fotos de algumas de suas belezas.


AR_Asa_Cn_Violeta__Fm_2009


ASA_CN_VD_Cl_Fm___2009


alessandro


Asa_Cn_Vd_Claro___2009



Quem quiser se deliciar mais acesse:

http://csmsantamaria.blogspot.com

4 comentários:

Marlon disse...

Como já dizia o saudoso Raul Seixas, "Quem não tem colírio usa óculos escuro". hehehehehe. Sempre dou uma olhada nos blog´s e sites dos criadores mais conhecidos, como o Alessandro, para ver as maravilhas que existem Brasil afora. Dá gosto de ver. Abraço.

jcesardutra disse...

Marlon é por isso que gosto desta ave, nunca você consegue ver nem desenvolver tudo neles. Estou criando a seis para sete anos, venho melhorando o padão a cada ano e quando olho os periquitos desta turma vejo que existe um caminho bem grande a percorrer. Sinto que estou perto, mas só perto.

Alessandro Corrêa disse...

Julio, agradeço a publicação das fotos dos filhotes 2009, sempre é bom poder compartilhar com os amigos. Apraveitando, já fazem 20 anos que crio periquitos, mais com participação em campeonatos desde 2002, depois nunca mais deixei de participar, a cada ano conseguimos algo diferente, as mudanças chegam é nós crescemos com elas. Grande abraço.

jcesardutra disse...

Grande abraço Alessandro Corrêa, então este é um pedacino do segredo, 20 anos de experiência na criação de periquitos. É meu amigo, é uma longa caminhada e isto serve de estímulo para nós criadores mais recentes. Alguns leitores as vezes se queixam por não estarem conseguindo bons resultados na criação e acham que dois ou três anos já é o suficiente para atingir grandes objetivos. Tem que ralar para depois chegar na conquista deste maravilhosos periquitos que você expõe em cada campeonato. Alessandro, estamos a disposição no que precisar e assim que tiver mais novidades mande que queremos mostrar para os nossos leitores. Abração, Julio.