Crystal Catcher - jogo super divertido para iPhone e Android

domingo, 28 de junho de 2009

Foto da Semana

Este espetáculo verde claro macho, neto e bisneto de sangue europeu, já mostra aos quatro pra cinco meses de idade que não decepcionará seus parentes do velho mundo.


DSCI0025


Este "Bebê Prodígio" é mais uma grande expectativa do criadouro "Vida de Periquito".

15 comentários:

guilherme disse...

ah lindo esse periquito heim!!!!

guilherme disse...

julio eu vi um site sobre periquitos e estava dizendo sobre estra semente aqui:CÂNHAMO
e eu vi que estava falando que esta semente vem da planta CANNABIS!!!!e que era uma otima fonte de proteinas e estimulava o ato sexual, mas como eh uma droga nao faz mal????

Marlon disse...

Põe preço nele. Tô atrás de um verde claro descendente do velho mundo mesmo, para acasalar com minha azul corpo claro.

guilherme disse...

ah so mais uma eu tenho uma gaiola que e dividida em duas partes em cima e em baixo so que me falaram que nao pode criar periquitos em baixo pq é insalubre, e verdade?

alex iury disse...

belezura sô!!!!mas bah!!!queria q minha cruza de uma arlquina recessiva branca e macho azul normal dessem um filhote com topete e verde!!!ai sonha q é bom
p.s.:um espetáculo da natureza viu?!?!
bem q poderia me dar não?
brincadeiras a parte né marlon?

ricardo disse...

eu queria saber se vc tem mestiços de periquito A e I

jcesardutra disse...

Guilherme esta é a semente da maconha, e como grão contém apenas energéticos e esquenta os pássaros. Estas sementes só podem servendidas se forem esterelizadas pelos produtores e depois é que podem ser distribuidas no comérco. Atualmente esta proíbida a comercialização devido a possibilidade de ser utilizada de forma não aceitapela legislação Brasileira. Mas não te iluda, não fazia milagres.

jcesardutra disse...

Marlon mofas com a pomba na balaia, como falam os manezínhos da ilha. Mas como todo homem tem seu preço, um periquito com certeza também deve ter, o futuro é que dirá. Abração, Julio.

jcesardutra disse...

Guilherme se cair sujeiras em cima da água e da comida dos debaixo então não deve usar. Abra a gaiola toda e use como voadeira para os filhotes.

jcesardutra disse...

Ricardo eu só crio padrão inglês, dá o mesmo trabalho e valem mais pois são bem mais bonitos. No Rio de Janeio eles cultivam muito o periquito mestiço, chamam de três quartos, é mais barato que o inglês, é quase inglês e bem maior que o australianinho.

Marlon disse...

Ah é? Não quer vender? Então também não quero mais comprar..... hehehehehehe. Brincadeiras à parte, o bicho é show. Parabéns. Vou aí vê-lo pessoalmente, em breve. Abraço.

ricardo disse...

pq os filhotes da marta saiu azuis ué ? mais o pai e amarelo a mae e branca pq saiu aazul

Leticia disse...

Linda essa foto...Amei...Tô mandando as fotos dos meus filhotes para o email: jcesardutra@yahoo.com.br, pode usa-las a vontade...

Tô muito feliz, com eles, mais gostaria saber mais dicas de como faze-los falar, bem complicado, chamar pelo nome, pq assim novinho não sei se é macho ou femea, com quantos dias vai dá para saber???

Li alguns artigo sobre ensina-los a falar, dizem que tem que ser desde novinho, e começar chamar ele pelos nomes, que os macho aprendem mais que as femeas, que tem que repetir umas 15 vezes de manhã e a noite, que seria bom, ser uma mulher ou crianças, a ensina-los, o dificl só tá sendo colocar nomes neles agora, por naum saber se são macho ou femeas, se chamar uma femea de tico e um macho de lili.....kkkkkkkkkkkkkkk......


Abraço.

jcesardutra disse...

Ricardo um pai amarelo (lutino) porém portador de azul, com uma mãe albina,(pertence a linha azul), tem bastante possibilidades de ter filhos azuis e albinos também, além de lutinos.

jcesardutra disse...

Letícia enquanto são muito novinhos existe sim a dificuldade de definir o sexo deles, mas na maioria das vezes dá. Quanto a ensiná-los a falar eu tenho um artigo neste site que ensina direitinho, pode usar até fita K7 gravando inicialmente pequenas sílabas e deixando tocar por minutos a fio que eles vão acabar aprendendo, de uma procurada no artigo no meu site, vale a pena..